sábado, 5 de outubro de 2013

Juntos somos mais #2

Para dar mais brilho à  nossa sessão fotográfica achei melhor passar a pasta do guarda-roupa a alguém que eu considerasse ter um gosto parecido com o meu mas com mais habilidade para o por em prática (pode ser que um dia eu faça um post acerca dos fashion-dramas que vivo para vestir a minha mini-reguila, mas isso não é tema para hoje!). 
Desde que fui mãe, ou melhor, desde a gravidez, que o mundo dos baby blogs passou a fazer parte do meu dia-a-dia e a descoberta das marcas de roupa portuguesas que por aí andam foi maravilhosa! Umas mais clássicas, outras mais coloridas, umas mais sofisticadas outras mais trendy, a maior parte, uma perdição!
Um dos blogs que dá voz a muitas sestas marcas é o Little M, escrito num português com açúcar  adorável... E foi à Luana, a sua autora, que pedi ajuda no contacto com as marcas que vestiram as nossas estrelinhas. Ela foi incansável para que nenhum kit falhasse, para que houvesse roupas de todos os tamanhos, para que todos os meninos ficassem super mimosos!
E assim foi!











Obrigada!

No próximo post dedico-me aos restantes acessórios que deram aquele detalhe especial ao cenário...

Sem comentários:

Enviar um comentário