segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Juntos somos mais #3

E está quase terminar esta fornada de posts acerca da nossa tão querida sessão fotográfica (eu sei, já cansa, mas eu ainda não me fartei de ver aquelas fotos uma e outra vez!), hoje vou dizer como cheguei aos acessórios lindos que estiveram presentes na produção. É daquelas histórias que já nos aconteceram a todos, em que uma pessoa conhece outra e a outra chama outra que por sua vez é conhecida da primeira (é mesmo uma aldeia este nosso Porto!), qual pescadinha de rabo na boca.
Quando propus à Ara fazer parte desta festa e lhe expliquei o que pretendia, ela sugeriu-me que falasse com a sua amiga Sara que tem um projecto muito bem sucedido: a Dream Pillows. Já tinha passado uma ou duas vezes por esta página do Facebook uma ou duas vezes, sem grande atenção confesso, mas quando fui ver melhor todos aqueles detalhes... Meu deus, aquelas almofadas transparecem mesmo o carinho com que foram bordadas! Por sua vez, a Sara sugeriu-me falar com o Hélder, mentor da Oficina do Alfredo, explicando-me que ele fazia uns brinquedos de madeira muito bonitos. Fui ver a página do Facebook, e, tcharan, descobri que há conhecia aquelas belezas (a sério, aquelas avionetas são uma loucura!) das feiras de artesanato onde por vezes faço pinturas faciais. E foi então que me ocorreu pedir ao Hélder que convidasse o seu amigo Pedro a juntar alguns cataventos Brincavento para animar a criançada! 
E pronto, já tínhamos um grupo interessante de colaboradores... Só que no fim de semana anterior, andava eu a passear à beira-mar, quanto bati os olhos na montra da EntreParedes e dei de caras com aquele cavalinho de baloiço que fez as delícias dos meninos e das Mamãs. Entrei na loja, apresentei a ideia à Sofia e ela aceitou logo embarcar na aventura...
E assim, completou-se a família!






E agora fica a faltar o post sobre a mesa de doces deliciosa by Mary Poppins Childcare!
Estejam atentos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário